Portfolio

50 Anos Affego

Título: 50 Anos Affego
Proposta para o selo de comemoração de 50 anos de existência da Affego.

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Banana Boat Solidário

Em parceria com a GameBlox desenvolvemos o projeto Verão Solidário do Banana Boat para com o GRAACC. A ideia era fazer com que cada usuário que aprovasse o aplicativo em um simple clique já ajudaria R$ 1,00 para o projeto, totalizando um montande de R$ 10 mil reais de doação para as crianças com câncer do GRAACC.
apps.facebook.com/bananaboatsolidario

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Marca Adtur

Nova marca de divulgação da Agência de Desenvolvimento e Turismo do Estado do Tocantins. O Estado do Tocantins é bastante conhecido por sua diversidade natural e suas  belezas que fomenta o turismo
no Estado, no entanto desenvolvemos o elemento da marca, baseado na principal forma geométrica de uma folha. E para transmitir ao público o objetivo da agência em seu desenvolvimento urbanístico e turístico a forma do
elemento ganhou traços de movimento e evolução, com linhas artísticas bem definidas e movimento harmônico. As cores do elemento, são basicamente as cores do brasão do Estado assim como as cores da bandeira do País.

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AL Ultrassom

A AL Ultrassom é uma empresa representante de equipamentos médicos da área de radiologia e cardiologia, o desafio era apresentar a marca com uma nova concepção levando consigo o novo conceito da empresa em todas as mídias que ela ja atuava. Foi desenvolvido todo material de identidade corporativa assim como um novo site com um design mais envolvente e uma apresentação melhor de seus produtos.

Site: www.alultrassom.com.br

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Jacafer

A Jacafer é a primeira madereira do Estado de Goiás com a certificação FSC. Para apresentar de forma elegante e consolidada essa nova fase da Jacafer, foi desenvolvido um novo site que pudesse transmitir todos os serviços e produtos da empresa, com uma navegabilidade mais usual ao usuário/cliente e um design moderno.

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Novo Escudo Coral

Novo Escudo Coral. Essa foi a proposta para divulgar a nova placa de monitoramento em segurança do Grupo Coral. A campanha teve como finalidade informar sobre a evolução desta placa em forma de escudo e posicionar o Grupo Coral como aliado a sua segurança estando sempre a frente por você. A campanha também sugeriu umhotsite onde os usuários poderiam ver um vídeo informativo da trajetória e história do escudo até aos dias atuais. Além disso os usuários poderiam ver curiosidades sobre o escudo e compartilhar via twitter e facebook.
Planejamento / Criação / Conteúdo / Mídia
Agência: Clarim

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30 Anos Artesanal

30 anos de compromisso com o seu bem estar. Essa foi a proposta para a campanha de posicionamento da Farmácia Artesanal ao completar seus 30 anos de mercado. A campanha trouxe consigo elementos que fazem parte da história da Farmácia Artesanal em compromisso com o bem estar. Aliando o verde e a forma artesanal da folha formando um mosaico humano de todas as pessoas que fizeram e fazem parte dessa história.
A campanha teve como proposta sortear 30 cartões vip`s com direito a utilizar 1mil reais em compras durante 1 ano. O cadastro era feito via hotsite criado para a campanha, ver a linha do tempo e a evolução histórica da Artesanal, além de compartilhar a campanha via rede sociais.
Planejamento / Direção de Criação / Mídia
Agência: Clarim

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Snack Chef

O Grupo Coral é líder no segmento de serviços tercerizados no Centro-Oeste. Dentre as empresas do grupo está a Snack Chef, a nova empresa do ramo de fast-food da Coral Chef que vem alinhar a gastronomia moderna com um público jovem exigente. Pensando nisso o planejamento de branding para a marca foi pensado estrategicamente. Essa é a nova marca da Snack Chef. E em breve o novo sitetambém estará no ar com novidades que vão além de um delicioso lanche, a Snack Chef irá revolucionar o mercado de fast-food no Centro-Oeste.
Planejamento / Criação / Branding
Agência: Clarim - Branding e Estratégia

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The Reef

O Restaurante The Reef é mais uma empresa da Coral Chef, empresa de gastronomia ligada ao Grupo Coral. O restaurante The Reef traz em sua marca o melhor da gastronomia que a Coral Chef pode oferecer. A Coral Chef já inaugurou dois restaurante em Brasília e segue em forte expansão no Centro-Oeste. A ideia de posicionar a marca para paladares exigentes fez de nosso planejamento inicial uma marca composta de atributos de elegância e modernidade focado no seu público alvo.
Planejamento / Criação / Branding
Agência: Clarim - Branding e Estratégia

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Aviso Urgente

A Aviso Urgente é líder de mercado no Centro-Oeste há mais de 30 anos na prestação de serviços jurídicos. O planejamento para a Aviso Urgente levou em consideração os serviços prestados e sua evolução no mercado. Criamos uma nova marca para o cliente e toda uma campanha para divulgar esse novo posicionamento no mercado. Além de um blog com conteúdo relacionado à área jurídica.
Planejamento / Criação / Conteúdo
Agência: Clarim - Branding e Estratégia

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Projeto Meu Cerrado

O Projeto Meu Cerrado foi mais uma estratégia de posicionamento na internet para o Complexo Vale do Cerrado, levando não somente a ideia em prol da preservação do bioma cerrado o projeto foi contemplado como o primeiro Advergame para um Cemitério no Brasil. Pioneirismo este que levou a ganhar o prêmio no GP de Comunicação do Estado de Goiás com o melhor o website de 2010. Só que para o cliente este não foi o melhor resultado, pois em 45 dias de campanha no ar, o projeto conseguiu mais de 700 cadastros, e mais de 500 mudas nativas do cerrado plantadas.
O projeto contou com diversos tipos de divulgação: Links Patrocinados, Video, Flash Mob, Cartazes, Folders, Apresentações em escolas e Faculdades, camisetas, além de gerar várias mídias espontâneas em rádios, jornais e eventos.
Planejamento / Direção de Criação / Conteúdo / Mídia
Agência: Clarim - Branding e Estratégia
Link: meucerrado.com.br

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Blog do Cerrado

Para a continuação do planejamento de posicionamento do Grupo Vale do Cerrado na internet foi criado uma plataforma de comunicação em forma de um blog. O brand content para a marca foi de suma importância , gerando conteúdo relevante para marca, estratégias como essas que fizeram do Complexo Vale do Cerrado uma marca de sucesso em tão pouco tempo.
Planejamento / Direção de Criação / Diretor de Conteúdo
Agência: Clarim - Branding e Estratégia
Link: blogodocerrado

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Vale do Cerrado

O Complexo Vale do Cerrado é o cemitério mais moderno do Estado de Goiás, com toda uma infraestrutura voltada aos conceitos da sustentabilidade e valores sociais. E na campanha do 1º crematório de Goiânia desenvolvemos toda a estratégia de comunicação e marketing para o mais novo serviço oferecido aos goianos. Acima está um pouco de todas as peças e o vídeo elaborado para campanha de lançamento.
Planejamento / Criação / Mídia
Agência: Clarim - Branding e Estratégia

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Site Vale do Cerrado

O Complexo Vale do Cerrado é o primeiro cemitério de Goiás que tem em sua estrutura um crematório. Além disso oferece diversos serviços diferenciados. Criamos um website onde é possível notar a diferença entre um cemitério comum e o que o vale do cerrado tem a oferecer.
Site: www.valedocerrado.com.br
Agência: Clarim - Branding e Estratégia

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GameBlox

GameBlox é uma empresa voltada ao desenvolvimento de jogos em plataformas como: Xbox, Web, Mobile e Midias Touch Screen. Foram produzidos toda a papelaria da empresa assim como lâminas frente e verso apresentando o conceito do advergames nas empresas, suas vantagens e cases de sucesso, dentre outras coisas.
www.gameblox.net

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Pratique IPOG

Planejamento, Criação e Posicionamento Online do IPOG - Instituto de Pós Graduação, com o tema Pratique IPOG, relevando a preocupação do IPOG com a educação profissional de cada pessoa.

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Exata Incêndio

A Exata Engenharia Contra Incêndio é hoje líder de mercado onde atua, com 2 prêmios conquistados, um no ano de 2010 e outro em 2011. Um forte trabalho de posicionamento de marca e um planejamento de marketing direto fez com que a empresa aumentasse seu faturamento em mais de 100% durante o ano de 2010.

www.exataincendio.com.br

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InterUFG 2009

Criação da Identidade Visual do INTERUFG 2009. Os Jogos internos da UFG é o maior evento esportivo realizado anulmente na Universidade Federal de Goiás, que reúne todas as atléticas da universidade em campeonatos esportivos e comemorações entre os acadêmicos de uma forma saudável e festiva.

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V Conepa

Criação de toda a identidade visual do V CONEPA - Congresso Nacional de Execução de Penas e Medidas Alternativas, realizado pelo Ministério Público de Goiás.

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Ponto 3 Projetos

Criação e desenvolvimento da logomarca e toda identidade corporativa da ponto 3 projetos de arquitetura, uma empresa de Goiânia que desenvolve projetos e adptação de usabilidade e acessibilidade.

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Sonotto

Equilíbrio em Essência e Estilo! A Sonotto nasceu em um trabalho de forte pesquisa de mercado, pesquisa de marca, nome e posicionamento. Depois de todo trabalho realizado para posicionar a marca, a Sonotto recebe a certificação FSC, levando contigo toda estrutura de produtos de alto nível em madeira nobres para decoração e design de interiores.

Site: www.sonotto.com.br

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Stanza

Reformulação do site Stanza quartos e cozinhas.
Site: www.stanzacozinhas.com.br
Foi criado também toda linha do material corporativo da stanza, com sua nova marca.

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Fibonacci

Criação do Cartaz de divulgação para o programa de estágio na fibonacci.

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PotyBrasil

Proposta de campanha para posicionamento da marca potybrasil.

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TAO

TAO - cozinha oriental & contemporânea
Anúncio em Revista (Roteiro Gastronômico - GOIÁS)

rodolphosantos@globo.com +55 62 8104 9188 facebook.com/rodolphosantosgo @rodolphosantos